Atendimento para pedido inaptos e cancelamento

Em casos de erros durante a digitação do cadastro realizado pelo usuário ou informações inválidas do qual caracterizam o pedido como inapto para o processamento, o vendedor online responsável para avaliação do pedido poderá a qualquer momento cancelar a compra realizada.

Cancelamento no cartão

Em casos de cancelamentos realizados pela operadora de cartão de crédito ou débito o usuário precisará aguardar até 48 horas após o registro do cancelamento realizado pelo vendedor/gerente que monitorou a compra.

Você receberá um email ou notificação sobre o cancelamento do pedido realizado na loja virtual DomBosco (www.domboscoatacado.com.br) no mesmo dia do registro realizado pelo vendedor. A operadora também registrará em seu cartão de crédito ou débito esta solicitação. Pedimos somente que o usuário aguarde a notificação deste cancelamento no tempo hábil, não havendo você poderá entrar em contato com nosso SAC, Setor de Atendimento ao Cliente para verificar pendências no sistema.

Novo registro de acesso

Já possui acesso?
Digite em vez disso O Reiniciar senha