Logística própria do cliente e Redespacho

Orientações sobre retirada de mercadoria por logística própria do próprio cliente ou serviços de redespacho.

Ao efetuar uma compra na loja virtual da DomBosco Atacado do qual o pedido obterá retirada na Estoque Físico na cidade de Taguatinga, Distrito Federal o cliente deve ser preferencialmente Pessoa Jurídica do qual qualifica a situação de contratante do serviços.

O próprio usuário (DO PEDIDO) como pessoa jurídica deverá por sua conta retirar a mercadoria através da transportadora (LOGÍSTICA PRÓPRIA) que foi realmente contratada pelo CNPJ que também consta no pedido efetuado, caso esta condição seja diferente o responsável deve entrar em contato com nossa central de atendimento para registrar o novo CNPJ/EMPRESA, pois os serviços de logística neste caso embora seja responsabilidade do usuário, deve portanto, constar na nota da transportadora.

Em caso de REDESPACHO o usuário deve indicar qual transportadora será utilizada para separar o pedido, este serviço de redespacho usualmente possui destino para o Estado de São Paulo. A mercadoria comprada será embalada com nota fiscal do qual será usada na logística que efetuará o serviços.

Novo registro de acesso

Já possui acesso?
Digite em vez disso O Reiniciar senha