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Termo e Condições de Uso


IMPORTANTE: Antes de concluir sua compra, leia atentamente o termo e condições de uso do site www.domboscoatacado.com.br.

AGN IMPORT E EXPORT DE ART LAR LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 12.892.005/0001-55, com sede na cidade de BRASÍLIA/DF, na CNG 07 LT 01 LJ 01 SL 02 TAGUATINGA CEP: 72.130-075, única e exclusiva proprietária do(s) domínio(s) www.domboscoatacado.com.br, doravante denominada DOMBOSCOATACADO, estabelece o presente TERMO E CONDIÇÕES DE USO para os USUÁRIOS conforme as condições abaixo discriminadas:

O USUÁRIO, como pessoa jurídica ou física ("USUÁRIO"), ao realizar o login, adere e aceita à presente Política de Uso do site, bem como a todos os seus termo e condições ("TERMO"), que regula o comércio eletrônico. O USUÁRIO aceita que este TERMO possa ser modificado pela DOMBOSCOATACADO a qualquer tempo, independentemente de prévia notificação ao USUÁRIO. A Política de uso do site estará sempre acessível para todos os USUÁRIOS.

I. PROPRIEDADE

O site DOM BOSCO ATACADO, e todas as suas seções, são de propriedade exclusiva de NOGUEIRA E RABELO LTDA, a qual detém o direito de uso de todas as marcas e logotipos nele apostadas.

É vedada a reprodução, publicação, reprodução, distribuição, venda, transferência ou modificação do conteúdo e das informações constantes nesse site, sem expressa autorização da DOM BOSCO ATACADO , bem como de seus fornecedores e de seus fornecedores de conteúdo.

Fica proibido ao USUÁRIO e a terceiros a utilização das marcas, ícones e logos que aparecem no site, bem como de terem seu conteúdo divulgado ou copiado no todo ou em partes em qualquer outra página da rede mundial de computadores ou mesmo nas demais formas de mídia, salvo nas hipóteses de anuência expressa da DOMBOSCOATACADO, reduzida a termo por intermédio de instrumento escrito.

II. ACESSO E USO DO SITE


O USUÁRIO reconhece, neste ato, ser pessoa jurídica devidamente habilitada nos termos da lei brasileira, ou pessoa física em dia com suas obrigações junto a receita federal bem como cadastro de CPF ativo.

Para poder contratar os serviços e adquirir produtos no site, a DOM BOSCO ATACADO concede ao USUÁRIO uma licença (log in e senha) limitada para acessar e utilizar o site, incluindo a exibição, cópia e download de seu conteúdo para uso estritamente pessoal, não comercial, e desde que o USUÁRIO não modifique o site, seu conteúdo ou qualquer direito autoral e avisos proprietários. Em caso de violação dessa Cláusula, a licença será automaticamente invalidada.

A DOM BOSCO ATACADO concederá a um mesmo USUÁRIO licenças (log in e senha), mediante solicitação, para utilização de funcionários e prepostos do USUÁRIO, sob sua inteira responsabilidade.

As compras realizadas por USUÁRIOS autorizados, serão identificadas no relatório de Histórico de Pedidos do site DOM BOSCO ATACADO, pelo log in do USUÁRIO autorizado.

III. RESTRIÇÕES AO USO DO SITE

As seguintes atividades são expressamente proibidas sem a prévia autorização escrita da DOM BOSCO ATACADO: (a) qualquer uso não pessoal; (b) uso de qualquer robô, espião, outro dispositivo automático ou um processo manual para monitorar ou copiar o site ou qualquer conteúdo dele; (c) “espelhamento” do site ou de qualquer conteúdo em outro servidor; (d) captura ou uso das listas de produtos, descrições, ou preços para um fornecedor de competitividade ou produtos comparáveis; (e) ou qualquer ação que imponha uma carga desproporcionalmente do site ou outras interferências com o seu funcionamento.

IV. ENVIO DE INFORMAÇÕES DO USUÁRIO PARA O SITE

As informações transmitidas pelo USUÁRIO ao site, tais como, número de cartão de crédito/débito, CVV, senhas, são utilizadas exclusivamente para a aquisição em andamento, não sendo armazenadas pela DOM BOSCO ATACADO. As demais informações publicadas ou transmitidas ao site NÃO serão consideradas confidenciais ou de propriedade, o USUÁRIO concorda que a DOM BOSCO ATACADO poderá utilizar essas informações para fins comerciais, observada sua Política de Privacidade.

Informações ou publicações no site com conteúdo difamatório, sexual, de ameaça ou que de qualquer outra forma a DOM BOSCO ATACADO julgue inapropriado, serão removidos e poderão ser reportados às autoridades competentes.

V. LINKS

A DOM BOSCO ATACADO não controla sites de terceiros com links a partir de seu site, não sendo, pois, responsável por seu conteúdo.

O acesso a sites de terceiro é de inteira responsabilidade do USUÁRIO e pode estar sujeito a outros termos e condições de uso.

VI. PROMOÇÕES

As ofertas divulgadas no site estão sujeitas à quantidade do produto disponível em estoque. A DOM BOSCO ATACADO reserva-se o direito de modificar, alterar ou cancelar ofertas, a qualquer momento, sem aviso prévio.


VII. REVOGAÇÃO DA LICENÇA

Em caso de descumprimento de qualquer termo ou condição desta Política, a DOM BOSCO ATACADO poderá revogar a todas as licenças do USUÁRIO sem aviso prévio.


VIII. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Todos os direitos e obrigações gerados pela navegação, utilização e consulta do site da DOM BOSCO ATACADO serão regidos pela Legislação Brasileira em vigor.


IX. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A descrição e características dos produtos são fornecidas por seus respectivos fabricantes, não sendo a DOM BOSCO ATACADO responsável por informações, com imprecisões qualitativas, quantitativas, ou mesmo com falha na descrição ou funcionalidades do produto.

O acesso ao site é uma alternativa oferecida pela DOM BOSCO ATACADO aos seus CLIENTES para aquisição de produtos e serviços, sendo sua utilização única e exclusivamente de responsabilidade do USUÁRIO, não sendo a DOM BOSCO ATACADO responsável por danos decorrentes de eventuais indisponibilidade dos serviços, inclusive, mas não somente, lucros cessante.


X. POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS

 

O que é preciso fazer para criar uma ocorrencia?

O primeiro passo é identificar a anomalia ou o defeito da mercadoria e com isso o cliente tem três opções, a primeira delas é a devolução no ato da entrega desde que tal problema seja identificado antes do motorista sair do local gerando uma senha de devolução no ato do recebimento e um desconto no titulo correspondente a nota fiscal no valor da mercadoria reclamada. Na segunda opção o cliente pode ser atendido pelo RMA (Ocorrência) que pode ser aberto através do RCA (Representante Comercial Autônomo) ou através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O cliente deve estar munido de alguns dados fundamentais para formalizar a sua reclamação, isto é, deve ter em mãos o Código do cliente, nº da nota fiscal, data de emissão da nota, relação de mercadorias a ser devolvidas ou trocadas e a descrição do estado físico do produto.Após esse procedimento é efetuado a analise com parâmetros acordado com cada fornecedor.Para a resolução do procedimento Adotado são sete dias úteis.


O prazo para desistência da compra é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, devidamente acompanhado da nota fiscal, manuais e acessórios.

Como proceder em caso de créditos de devolução?


Você tem duas opções para resgatar os créditos de devolução: a) abatimento em títulos a vencer ou b) solicitação de reembolso. Para ser efetuado tal abatimento é necessário que a ocorrência esteja com o status de fechada com sucesso informando o número do título em que deve ser efetuado o abatimento ou os dados bancários para ser reembolsado, quando se trata de reembolso para o cliente o mesmo deve informar dados bancários de pessoa jurídica ou física em nome da razão social, porém quando o cliente não tem esses dados à devolução do dinheiro é feita via cheque administrativo nominal a empresa.


Importante: A conferencia do valor depositado deve ser feita via extrato bancário

O que é preciso fazer para acompanhar o processo de solicitação de retorno de mercadoria?

O cliente deve entrar em contato com o sac. munido do numero de ocorrência ou do código do cliente. Tem também a opção de ser atendido pelo RCA que acompanha o parecer da reclamação via pocket.

Quando a ocorrência é encerrada?


Quando a mercadoria com anomalia ou defeito de fabrica é trocada ou recolhida e feita o ressarcimento do valor pago pelo cliente.

Quais são os processos de retorno de mercadoria realizados pela DOM BOSCO ATACADO

Após o recebimento das mercadorias, os processos de retorno realizados pela DOM BOSCO ATACADO são: troca e devolução no ato entrega.


Quando ocorre a troca de mercadoria?

A troca das mercadorias compradas ocorre quando há defeito de fabricação, avaria, qualidade do produto ou mercadoria com validade vencida . Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas.

Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação e entrega da mercadoria, para contagem de prazos para autorização de um processo de troca. Em Casos de eventuais duvidas o cliente deve entrar em contato com o sac.

Quais são as fases do processo de retorno de mercadoria?

O processo normal é constituído de 5 fases: solicitação(RMA), análise, conferência, liberação e encerramento.


Como saber se a SRM foi aprovada?

Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com o sac após 07 dias úteis que a reclamação foi formalizada, caso seja aprovada ou reprovada o atendimento do sac dará um retorno ao cliente.

Quando ocorre um retorno de mercadoria?

O retorno de mercadoria pode ocorrer em 2 momentos: no ato da entrega ou depois de recebida a mercadoria pelo cliente.


Qual é o prazo de validade de uma Ocorrência?

O prazo de uma ocorrência é de 07 dias onde acontece a analise da reclamação já validade da reclamação do cliente para ser atendida é variável de acordo com a garantia ofertada pelo fornecedor, ou seja, dentro do prazo de garantia o cliente é atendido dentro do procedimento do fornecedor.

Qual a garantia das mercadorias comercializadas pela DOM BOSCO ATACADO?


Os produtos comercializados pela DOMBOSCOATACADO são vendidos com garantia estipuladas pelo fornecedor que garantem a troca, porem alguns fornecedores oferecem a garantia de Balcão que acontece quando o cliente deve encaminhar o produto para a assistência técnica indicado pelo fabricante, com frete por conta do cliente/revendedor, dentro dos prazos fornecidos pelo respectivo fabricante.

O que ocorre após a DOM BOSCO ATACADO receber a mercadoria?

Após a mercadoria ser recolhida/ devolvida é feita a conclusão da ocorrência no sistema e as mercadorias são destinadas ao nosso depósito.

O que devo fazer quando no ato de recebimento das mercadorias?

No ato do recebimento, confira a nota fiscal e as mercadorias entregues. Se houver quaisquer irregularidades, tais como: embalagem aberta ou avariada, mercadoria avariada, mercadoria em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, não assine o aceite sem notificar o motorista, pois o mesmo deve seguir os procedimentos da devolução no ato da entrega.


Como proceder em caso de atrasos de entrega?

Em casos de atrasos o cliente deve solicitar ao motorista que seja feito a prorrogação do boleto que varia de acordo com o prazo de manifesto.


Como devo proceder caso o produto com integração apresente problema?

Caso o produto apresente problema, deve ser devolvido à DOM BOSCO ATACADO para verificação. O cliente não pode, em hipótese alguma, romper o lacre de integração e abrir a máquina, pois fica sujeito à perda de garantia.


Posso pedir Prorrogação para um pedido?

As prorrogações serão acatadas no momento da entrega desde que ocorra atraso por parte da empresa.

 

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Marcas

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